PLANOS DE MARKETING

Estratégia Infalivél

O Plano de Marketing é um documento que especifica as ações mercadológicas e de marca necessárias para que uma empresa atinja um ou mais objetivos de marketing. Deve contemplar os pilares de marketing – preço, local, produto e promoção – e não precisa ter um prazo determinado.
A nossa equipa garante a realização de um plano de marketing com todos os parâmetros necessários para poder dar continuidade ao seu negócio com os pilares de marketing bem definidos, fazemos uma análise swot, dos pontos fracos aos fortes e direcionamos o seu negócio para o rumo certo.
Analisamos várias métricas e especificamos conselhos a pôr em prática para que sozinho consiga orientar o seu negócio pelo mundo do marketing, angariando novos clientes e fixando-se como uma marca de referência no mercado de atuação.

Pontos Abrangidos

Pode aqui consultar os pontos abrangidos pela Ontag no seu futuro plano de marketing. Do que está a espera?

1 – Diagnóstico Empresarial
2 – Análise SWOT
3 – Definir os objetivos de Marketing
4 – Organizar os planos de ação
5 – Elaborar o plano financeiro da estratégia
6 – Avaliar o Plano de Marketing